quarta-feira, 28 de maio de 2014

All That Matters - Capítulo 2

" I'm breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I've said goodbye set it all on fire
Gotta let it go, just let it go ... - Avril Lavigne (feat. Chad Kroeger)"



No capítulo anterior...

Bia: O... olha... a... aqui - falou apontando para a tela do notebook

Eu: - fui em direção do notebook e li o que estava escrito - A-A-I  M-E-U  D-E-U-S -  meus olhos começaram a lagrimejar...


                                    ...

(Sua Mãe): Que gritaria é essa? - apareceu na porta do quarto

Eu: MÃE O JUS... JUSTIN VAI VIM PASSAR AS FÉRIAS DELE AQUI NO BRASIL - gritei e "pulei" nos braços da minha mãe


(Sua Mãe): Que legal!! Mas não precisa gritar, acalme-se vocês duas - disse ainda me abraçando

Bia: Tia é muita emoção! Pensa... Um ídolo seu que mora em outro país, ai ele anuncia que vai vim passar as férias aqui no Brasil ... - passou a mão no rosto e deu um pulo na cama - 

Eu: - limpei as lágrimas - Bia você sabe onde vai ser o hotel que ele vai ficar hospedado?

Bia: Ainda eu não sei! - sorriu de lado

(Sua Mãe): Então meninas, vamos descer, o jantar está pronto - falou indo em direção da porta

Eu: Nós já vamos mãe - ela assentiu e saiu do quarto - Amiga vamos pesquisar que aeroporto ele vai está! - me sentei na cama, peguei o notebook que estava na frente de Bia e "tentei' digitar 

Bia: Calma (Seu Nome) você está tremendo... deixa que eu pesquiso - pegou o notebook de minhas mãos

Eu:  Ué ... eu estou calma! - 'menti'

Bia: Aham... sei - me olhou e voltou a olhar o notebook - Então amiga, estão falando aqui que vai ser no aeroporto de Guarulhos... OMG - pois a mão na boca, e continuou fitando a tela do notebook

Eu: FALA LOGO MUIIÉ, eu estou ansiosa - arregalei os olhos, esperando a Bia falar...

Bia: Amiga está PREPARADA? - fuzilei ela com os olhos de uma expressão "fala logo por**" - Calma estressadinha, então... estão falando que... - pausa - AMANHÃ ÁS 15:00 ele pega o jatinho e vem aqui para o Brasil - falou toda feliz

Eu: AI MEU DEUS! - fiz um perfeito  " :O " com a boca - pena que o aeroporto é um pouco longe daqui

Bia: Pois é, mais temos que dar um jeito de ir no aeroporto


                 "MENINAS VENHAM COMER, SE NÃO A COMIDA VAI ESFRIAR" - Minha mãe gritou de lá da cozinha

Eu: JÁ ESTAMOS INDO - gritei - vamos descer antes que minha mãe venha nos puxar pelas orelhas - rimos e fomos para a cozinha

                                                [...]
                            ~Na mesa enquanto jantamos~


(Sua mãe): Então filha... o "Jorten Bibi" vai vim quando?

Eu&Bia: -


Eu: Mãe - rindo - é Justin Bieber não Jorten Bibi - ri - então, ele vai vim amanhã ás 15:00 no aeroporto de Guarulhos e eu queria saber, se você ou meu pai poderia levar eu e a Bia? -





(Sua Mãe): Vish... não sei não... que horas vocês pretendem sair daqui?

Eu: Umas... 7:00 da manhã- sorri de lado

(Sua Mãe): Pra que tão cedo? Ai (Seu Nome) eu não sei... fala com seu pai, se ele deixar você vai! - se levantou, ajeitou a cadeira de baixo da mesa, e depois recolheu os pratos para por na pia

Bia: Vai tia... deixa?! Temos que ir cedo, porque se chegarmos tarde lá, vai ter muita gente, e não vai ter nem como pisar dentro do aeroporto direito

Eu: É verdade mãe! Por favor? Pelo Jorten Bibi - ri - Você sabe que meu pai não gosta dele, só porque apareceu aqueles "negócios" na televisão.

(Sua Mãe): Eu já disse, fala com o seu pai ele chega ás 23:00, não custa pedir! - disse lavando a louça

Eu: Ai que saco, vamos subir Bia- sai de lá e fui para meu quarto - Ai que raiva... - me joguei n cama - Eles não me entendem... isso é meu sonho e meus pais não estão nem ai! - meus olhos começaram a lagrimejar

Bia: Calma (Seu Apelido)... eu também não entendo nossos pais! Eles não querem o melhor pra gente? Então... ver o Justin, é COM CERTEZA o melhor pra gente. Oh, espera seu pai chegar e conversa com ele, vai dar tudo certo amiga!


 Eu: Valeu pelo apoio - sorri - então... vamos assistir Never Say Never? - falei empolgada

Bia: UHUUUL vamos - rimos e eu fui colocar o filme

    Eu e Bia estávamos assistindo, posso falar a verdade? ... eu não estava conseguindo prestar atenção... mesmo eu já sabendo quase o filme todo. Eu estava pensando, como eu vou falar com meu pai?! Mesmo que pareça simples, não é! E o mais difícil é que ele não gosta do Justin , cara... ele nem o conhece e fica falando coisa que não sabe! Tudo que a mídia fala, ele sempre apoia e tals... Affz isso me irrita, mas tenho que tentar falar com ele pelo menos :/


                                          [...]
                                           ~ 23:15 ~


                                    "CHEGUEI ' 


Eu: Ai meu deus meu pai chegou! - fiz uma cara estranha que fez Bia rir - vou lá falar com ele, me deseje sorte - sorri nervosa

Bia: Vai lá amiga, fique calma vai dar tudo certo , e Boa sorte -




          Eu assenti e desci, ai que nervosismo até parece que aconteceu algo de grave! Tomara que ele deixe... Vamos lá (Seu Nome) você consegue...
         Respira... Inspira... Respira... Inspira

Eu: Pai... é...- sorri nervosa - posso conversar com você?

(Seu Pai): Fale rápido, porque tenho que dormir e acordar cedo amanhã - me sentei no sofá

Eu: Então... é que horas o senhor vai sair daqui para trabalhar?

(Seu Pai): Vou sair daqui ás 7:00, hmn... porque a pergunta? - falou desconfiado

Eu: É que... - cocei a cabeça - você pode me levar no aeroporto junto com a Beatriz? - sorri de lado super nervosa

(Seu Pai): Que aeroporto? Que horas? Você vai fazer o que lá? - falou rápido

Eu: Calma... uma pergunta de cada vez! Então... como eu posso falar - coloquei a mão na cabeça e pensei como poderia explica-lo  - Sabe o Justin Bieber? - ele assentiu meio desconfiado - é... ele vai vim para o Brasil amanhã, e precisamos ir cedo, tipo umas 7:00 da manhã, porque se chegarmos tarde, o aeroporto vai está lotado

(Seu Pai): O que eu já te falei á respeito desse moleque? Quer que eu repita? Ele é uma má influên... - eu o interrompi 

Eu: NÃO É! VOCÊ NÃO ENTENDE? MEU SONHO É CONHECER ELE. AGORA QUE ELE VAI VIM PARA O BRASIL, EU POSSO PELO MENOS TER UMA CHANCE DE VÊ-LO, NEM QUE SEJA DE LONGE. NÃO VAI GASTAR UM DINHEIRO DO SEU BOLSO, E SIM... O QUE VAI CUSTAR É MINHA FELICIDADE - gritei - O que custa pai? - meus olhos já estavam marejados

(Seu Pai): Eu não sei (Seu Nome)... eu tenho tanta coisa para fazer no trabalho, conversamos amanha ok?

Eu: COMO AMANHÃ? - levantei do sofá com raiva - OK ENTÃO, eu vou sozinha, não vou perder minha oportunidade - dei as costas e fui em direção da escada, até que meu pai me chamou

(Seu Pai): Mocinha, olha como você fala viu? Sozinha você não vai! - afirmou - que horas você tem que sair?

Eu: Tenho que sair mais ou menos 7:00 

(Seu Pai): é qual aeroporto?

        "Puts... o aeroporto é um pouquinho longe daqui :/ ... quer dizer "pouquinho" não,                                               e sim  muito longe daqui. É agora que o véio vai surtar :/"

Eu: É no aeroporto de Guarulhos -




(Seu Pai): - arregalou os olhos - Ok, só que temos que sair daqui 6:00, porque as 7:00 eu tenho que está no trabalho

Eu: SÉRIO MESMO? - sorri largamente - obrigada Pai, valeu por me entender - abracei-o bem forte

(Seu Pai) - riu - Agora vai dormir, para acordar cedo amanhã - eu assenti toda feliz e subi, indo para meu quarto

Eu: AMIGA... eu consegui convencer meu pai - sorri largamente

Bia: UHUUL - sorriu - Ai que felicidade! Ainda não caiu minha ficha, que o Justin vai vim para o Brasil mesmo.

Eu: Nossa... verdade! - sorri - que horas são Bia?

Bia: São exatamente - olhou o celular - 0:23

Eu: Melhor irmos dormir, amanhã é um grande dia!

Bia: Verdade, Boa Noite - deitou na parte de baixo da Bicama 

Eu: Boa Noite - fechei os olhos e acabei pegando no sono 

                                                

                                                      ~No dia Seguinte~



                CONTINUA?...



-Desculpe se achar algum erro ortográfico 
-Comentem, Divulguem :)
- Faço divulgações
- Comentem por favor!! Preciso saber sobre a opinião de vocês :)

ATENÇÃO =   Se tiver 2 Comentários, o próximo capítulo de All That Matters vai ser  (BIG) ... comentem please? :D






5 comentários: