sexta-feira, 6 de junho de 2014

Heart in my Hand - Capítulo 2

" Treasure, that is what you are
Honey you're my golden star
I know you can make my wish come true
If you let me treasure you ... Bruno Mars"



No capítulo anterior...


 Depois, de um tempo conversando, subimos para a aula. Passou-se o tempo até chegar á hora da saída. Vou tentar falar com meus pais hoje sobre o assunto dos ingressos, já que meu irmão Thiago vai ir almoçar em casa.
         Bom agora... só segurar na mão de Deus e cruzar os dedos para que dê tudo certo :/


                                 ...


        Cheguei em casa, entrei  fechei a porta. Meu pai estava sentado no sofá assistindo TV e minha mãe estava na cozinha.

Eu: CHEGUEEI - cumprimentei meu pai e depois fui na cozinha cumprimentar minha mãe - Eae meus "véios"... como estão? - sorri e me sentei na cadeira encostando a mochila do lado da minha perna

(Sua Mãe): - me fuzilou com os olhos - que "véios" menina! Olha o respeito - riu - estou preparando o almoço, daqui apouco seu irmão chega.

Eu: Ok. Vou para meu quarto, quando o meu irmão chegar, me chame! - ela assentiu, levantei da cadeira, peguei minha mochila e subi as escadas indo para meu quarto

        Coloquei a mochila na cadeira da minha escrivaninha, e sentei na minha cama. Me espreguicei e logo bocejei, coçando meus olhos em seguida. Achei melhor ir tomar um banho, para fazer com que o sono sumisse  ... 
        Depois que terminei meu banho, coloquei essa roupa:





        Sai do banheiro, peguei uma toalha para secar meu cabelo e em seguida peguei o pente, para penteá-lo. Terminei, peguei meu notebook e sentei em minha cama. liguei-o e entrei nas minhas redes sociais. Como sempre, entrei m meu Twitter que é quase um "FC do Austin rsrs'" e fui Stalkea-lo , seu último post foi de 2h atrás e estava escrito que, daqui á dois dias a pré-venda dos ingressos do show no Brasil, sera disponibilizado no Mahomie High as 18hrs. Graças a Deus eu sou fluente em inglês, e agradeço á anos de estudo, por que valeu apena.
        Tomare que meu irmão me entenda, e ajude a falar com nossos pais :/  
        

                   "FILHA, O SEU IRMÃO ACABOU DE CHEGAR "


        Minha mãe gritou e no mesmo instante sai de todas as redes sociais e desliguei o notebook. Coloquei meus chinelos e desci. Meu irmão estava conversando com meu pai, sentado no sofá.

Eu: Eea Senhor "Sumido" - cumprimentei-o e sentei ao seu lado no sofá

Thiago: Oi pirralha - bagunçou meu cabelo - estou trabalhado muito, e nem tenho tempo de passar aqui... aea pai está de folga hoje? - disse olhando para meu pai

(Seu Pai): Não, eu vou entrar ás 14:30 hoje, ai vai dar para almoçar com a família toda junta - sorriu

                   "venham almoçar a comida está pronta"

        Eu, meu pai e meu irmão levantamos desesperados, indo em direção da cozinha. Minha mãe nos olhou com uma expressão de dúvida, e depois caiu na gargalhada o que fez todos rirem. Sentamos na mesa (na cadeira!), e nos servimos.
        Bom... é agora ou nunca! Esse momento "Família reunida' é muito raro aqui. Estou nervosa, mas vou tomar coragem... que medo '-'

Eu: Bom... - olhei para eles, que no mesmo instante olharam para mim - Bom... é... é que ...

Thiago: Fala menina - riu - até parece que é uma coisa muito grave ... - ele me olhou e arregalou os olhos desconfiado - não é nada de grave né?

Eu: - ri - por incrível que pareça não é - suspirei profundamente - então...  vocês sabem o que vai ter daqui 3 semanas né? - eles negaram com a cabeça e eu bufei - me entendam por favor! Eu sei que as coisas não são como a gente quer... enfim, vocês sabem que eu sou Mahomie á 1 ano e meio, e eu venho esperando o momento mais inesperado da minha vida, que chegou! O Austin vai vim para  Brasil e como eu sou cadastrada no Mahomie High, lá vai ter a pré-venda dos ingressos e com desconto! Eu sei que vocês devem está pensando que tudo isso é Bobagem, que não passa de um escândalo bobo por um "menino" que não me conhece. Pra vocês ele pode ser um menino qualquer, mas pra min não. Ele significa muito pra mim, ele é minha inspiração, suas músicas, sua voz faz com que eu me sinta bem, ele é um menino forte... que já passou por momentos muito difíceis, mas seguiu em frente, e hoje está ai... ganhando vários prêmios, e a família de Mahomies crescendo cada dia mais.
 Mesmo ele não souber quem sou eu, pode ter certeza que mesmo longe eu darei o maior apoio á ele, pois não sou uma "fã" e sim uma "MAHOMIE" que não tem medo de dizer á ninguém, e me orgulho a cada dia mais. - pausa - só quero que me entendam! 





(Sua Mãe) É ... - passou a mão nos cabelos

(Seu Pai): Eu já falei que conversamos depois! - afirmou

Thiago: Ainda nesse assunto (Seu Nome)? Esquece isso!

Eu: Mas... - meu pai me interrompeu

(Seu Pai): Eu já falei! Você sabe muito bem que não podemos comprar os ingressos. Pronto falei... esquece essa merda de menino que eu nunca vi na minha vida. E se você for no show, duvido que consiga vê-lo de perto - falou com a voz alterada

        " Eu não acredito que meu pai falou isso. Ele quer estragar meu sonho! Isso me feriu lá no fundo do meu coração.
           Comecei á chorar, me levantei e sai correndo em direção ao meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama, afundando meu rosto no travesseiro.     Como meu pai pode falar assim? Ele não tem sentimentos? É isso? Ele nunca teve um sonho? Eu não estou acreditando o quanto estupido meu pai foi.

                         ' TOC... TOC... TOC... TOC... '

Eu: Me deixa em paz - falei em meio de meus soluços

Xxx: Sou eu (Seu Nome) seu irmão. Abre aqui pra mim? Vamos conversar

Eu: Não tenho nada para conversar - disse fria

Tiago: O pai já foi trabalhar, abre aqui por favor? - ficou batendo na porta várias vezes

        Aff que raiva... eu não estou afim de conversar, mas vou abrir uma "exceção" para meu irmão. Ele é o único da família que me compreende.
        Me levante indo em direção da porta e abri, dando espaço pra ele passar. Voltei á sentar em minha cama, e ele fez o mesmo.

Thiago: Mana... não fica assim. O pai está nervoso por conta do serviço, e pelo visto... descontou em você. Se seu sonho é ir no show dele, eu vou tentar te ajudar. Lembra... que sempre que precisar de ajuda pode contar comigo? - assenti - Não fica triste pelo que nosso pai falou, por que foi tudo por conta do nervosismo. Então acalme-se, ainda temos tempo de comprar os ingressos - olhou no relógio - Puts... estou atrasado! Já vou indo, depois nós conversamos - deu um beijo em minha testa e saiu correndo feito um doido

                                          [...]

        O dia passou muito devagar, resumindo...

         Tédio
             +
          Tédio
              =
           Tédio

        A única coisa boa, foi que falei com minha amiga chamada Shoppie. Ela mora nos E.U.A em Miami Beach, e ela disse que já viu algumas vezes o Austin passeando pela praia. E você já deve imaginar minha reação né rsrs, eu quase tive um "Heart Attack" ... Conversamos bastante, depois fui jantar. Quando terminei fui direto pro meu quarto, porque não estou afim de falar com meu pai :/




                                                      CONTINUA? ...


-Desculpe se achar algum erro ortográfico 
-Comentem, Divulguem :)
- Faço divulgações
- Comentem por favor!! Preciso saber sobre a opinião de vocês :)

                                              "Até o próximo capítulo ... :D"







































3 comentários: