sábado, 24 de maio de 2014

Heart in my Hand - Capítulo 1

"... Came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me... - Miley Cyrus "



                  ~ (Seu Nome) O.P.V ~


        Olá, meu nome é (Seu Nome) e tenho 15 anos, sou Mahomie e estou muito, muito e muito feliz em saber que o AUSTIN vai vim para o BRASIL. Bom, os ingressos ainda não estão á venda, mas eu e a Mariana que é minha melhor amiga desde pequena, estamos sempre atentas á qualquer novidade. Nós somos cadastradas no Mahomie High, e lá vai aparecer primeiro a pré-venda dos ingressos e ainda com desconto.
        Estou tentando convencer meus pais, para comprar o ingresso para mim, mas está difícil porque, eles sempre inventam algo e quando eu falo sobre isso, eles acabam sempre mudando de assunto.
        Eu entendo que eu não posso ter tudo que eu quero, porque meus pais não tem condições de bancar tudo, mas eu vou ter uma unica oportunidade de vê-lo no solo Brasileiro, pois não é todo dia que se vê "Austin Mahone no Brasil"..
        Por isso, vou batalhar para conseguir realizar meu sonho, sem que ninguém atrapalhe.

                               [...]

        Acordei como barulho do despertador, e continuei deitada esperando que parasse. Coloquei minha cabeça m baixo do travesseiro, e o mesmo barulho chato estava à me atormentar, tomei coragem e peguei o despertador desligando-o. Voltei a me deitar, e senti meu celular em baixo do meu travesseiro, peguei-o e eram 6:00... melhor eu tomar um banho, para ir á escola.
Me levantei com um pouco de dificuldade "pois é meu amigo... não é fácil acordar cedo quase todo dia", ri dos meus próprios pensamentos e fui em direção ao banheiro.
        Depois que terminei, coloquei essa roupa:

                                    ( Se não gostar, imagine outra :)


        Quando terminei de me trocar, penteei me cabelo, peguei minha mochila, e meu celular que estava em cima da cama, eram quase 7:00.   (Caraca ...  nem demorei né '-' ) . Guardei em minha bolsa, sai do meu quarto e fechei-o. Desci as escadas e fui para a cozinha onde minha mãe já estava lá. Hmmm conheço esse cheirinho...                   PANQUECAS *-* .

Eu: Bom Dia mãe - dei um beijo em sua testa e me sentei

(Sua Mãe): Bom Dia filha - colocou as panquecas em um prato e pois na mesa - Panquecas... suas favoritas - sorriu 

Eu: Hmm deve estar tão bom - pequei uma panqueca e coloquei em meu prato

(Sua Mãe): Come bastante, para não ficar passando mal na escola - se sentou e pegou algumas panquecas colocando no prato e comendo

Eu: - ri - realmente as panquecas estão ótimas, mas o tempo é curto, e eu tenho que ir para a escola - me levantei e dei um beijo na testa da minha mãe - vou escovar os dentes e já estou indo beijos - sai correndo em direção ao banheiro para escovar os dentes, depois que terminei, fui em direção a porta ouvindo minha mãe dizer "Você não comeu quase nada"  ,  "Leva alguma coisa pra comer", ri e sai de casa
        
       
                            [...]

        Cheguei na escola e encontrei Mari na frente do portão toda risonha, fui até lá e a comprimentei

Eu: Porque está tão animada? Sei lá, você parece que acordou de bom humor, coisa muito rará de se ver - ironizei e a mesma deu me um soco no ombro

Mari: Me impressiono, que á cada dia você fica mais chata 

Eu:

 

Mari: Brincadeira... então, respondendo sua pergunta... - suspirou e logo em seguida deu um sorriso de " orelha à orelha 

Eu: Fala logo menina... você está me deixando curiosa - ri

Mari: - disse ainda sorrindo largamente - a pré-venda dos ingressos do show do Austin vai ser amanhã no Mahomie High, e eu convenci meus pais para comprarem 


Eu: Parabéns amiga - abracei-a  - Bom... até agora nada dos meus pais entrarem nesse assunto, eles sempre falam "Resolvemos isso depois" - fiz uma voz fina que fez Mari rir

Mari: Calma amiga, você vai conseguir. Ainda tem tempo - sorriu

Eu: Espero - sorri de lado

                               [...]


        Depois, de um tempo conversando, subimos para a aula. Passou-se o tempo até chegar á hora da saída. Vou tentar falar com meus pais hoje sobre o assunto dos ingressos, já que meu irmão Thiago vai ir almoçar em casa.
         Bom agora... só segurar na mão de Deus e cruzar os dedos para que dê tudo certo :/





                                            CONTINUA? ...


-Desculpe se achar algum erro ortográfico 
-Comentem, Divulguem :)
- Faço divulgações
- Comentem por favor!! Preciso saber sobre a opinião de vocês :)

                                              "Até o próximo capítulo ... :D"














Nenhum comentário:

Postar um comentário